Google+ Followers

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Por isso não desanimamos; pelo contrario, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia em dia. II Co.4:16

Graça e paz amados discípulos do Senhor Jesus e filhos na fé.

Hoje eu começo lhe perguntando: os seus olhos estão voltados apenas para suas crises, ou estão firmes nas promessas de Deus? Não foque sua atenção ao erro humano, não justifique seu desânimo a um acidente de percurso, não fique preso as artimanhas do inimigo, que te acusa o tempo todo.

Guarde isto “o seu homem interior se renova” Você é moradia do Espírito Santo, Sacerdócio Real, povo de propriedade exclusiva de Deus e nada fica encoberto, Ele não permitirá que você “morra”, Ele não te rejeita, pelo contrário entregou o seu único filho por você.

Livre-se do que tem trazido angústia em sua vida, se humilhando na presença de Deus e confessando suas limitações, creia que Ele ouve dos céus e sara sua terra! Não dê lugar ao desânimo, lembre-se que o seu homem interior se renova!

E para finalizar veja o que o Ap. Paulo escreveu para fortalecer a nossa fé “Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos; levando sempre no corpo o morrer de JESUS, para que também a sua vida se manifeste em nosso corpo” II Coríntios 4:8 -10.

Um dia cheio da certeza que a vida de Jesus se manifestará em nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário